Friday, 10 November 2017

Sistema De Comércio Olímpico


Os locais para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Vancouver 2010 se espalharam por uma área de 120 quilômetros de Richmond, no centro de Vancouver e no norte até a estância de montanha de Whistler. Com base em instalações novas e existentes, o objetivo dos COVAN foi criar espectaculares teatros para o esporte que proporcionem as melhores condições para os atletas e um lugar de boas-vindas para os espectadores experimentar a emoção da concorrência. Visão geral dos locais de Vancouver Os eventos dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2010160 em Vancouver incluíam curling, patinação artística, hóquei no gelo, hóquei de lúpulo, patinação de velocidade curta e ondulação em cadeira de rodas. A prática de patinação de velocidade ocorreu em Richmond, enquanto os eventos de esqui de esqui e snowboard foram hospedados em Cypress Mountain, no Distrito de West Vancouver. As cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, bem como a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos, foram encenadas em casa no BC Place, no centro da cidade de Vancouver. Visão geral do local de Whistler Para os Jogos de Inverno de 2010, esqui alpino olímpico e paraalímpico Whistler160, esqui cross-country e biatlo, assim como combinados nórdicos olímpicos, saltos de esqui, bobsleigh, luge e esqueleto. Aldeias Olímpicas e Paralímpicas e instalações de mídia estavam localizadas em Vancouver e Whistler. Fatos rápidos sobre os Jogos de Inverno de Vancouver 2010 17 dias de eventos dos Jogos Olímpicos 2566 atletas 82 países participantes 10.000 representantes de mídia 3 bilhões de telespectadores em todo o mundo A cidade de Vancouver foi eleita cidade anfitriã dos XXI Jogos Olímpicos de Inverno em 2010 na 115ª Sessão do COI em Praga Em 2 de julho de 2003. Oito cidades candidatas para hospedar os Jogos: Andorra la Vella (Andorra), Berna (Suíça), Harbin (China), Jaca (Espanha), PyeongChang (República da Coréia), Salzburgo (Áustria), Sarajevo (Bósnia - Herzegovina) e Vancouver (Canadá). As seguintes cidades foram aceitas como Cidades Candidatas para sediar os XXI Jogos Olímpicos de Inverno em 2010 pela Junta Executiva do Comitê Olímpico Internacional (COI) em 28 de agosto de 2002 (na ordem dos sorteios): Vancouver (Canadá) Salzburgo (Áustria) PyeongChang (República da Coreia) Bern (Suíça) Em 27 de setembro de 2002, a cidade de Berna retirou sua candidatura para sediar os XXI Jogos Olímpicos de Inverno. 115ª Sessão do COI, 2 de julho de 2003, Praga: eleição da cidade anfitriã dos XXI Jogos Olímpicos de Inverno: no anverso, os anéis olímpicos marcados em relevo acompanhados de desenhos aborígenes retirados do trabalho de orca produzido por laser e dando a impressão de adicionais textura. No verso, o nome oficial dos Jogos em inglês e francês, as duas línguas oficiais do Canadá e o Movimento Olímpico. Também estão presentes o emblema dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e o nome do esporte e evento em questão. A forma ondulante das medalhas foi planejada por Omer Arbel, um designer industrial canadense e arquiteto originalmente de Vancouver. Este aspecto distintivo exige que a medalha seja atingida nove vezes como parte do processo de fabricação de 30 etapas. A inspiração para essas medalhas veio de uma grande obra de arte de Corrine Hunt, um artista de Komoyue e Tlingit, com sede em Vancouver. Cada uma das medalhas tem uma seção cortada à mão da obra de arte, tornando cada medalha única. Quatchi e Miga Os mascotes de Vancouver Games foram criaturas inspiradas pela fauna e contos das Primeiras Nações na Costa Oeste do Canadá. Número de toalheiros: cerca de 12 000 no Canadá e 560 na Grécia Distância total: cerca de 45 000 km no Canadá e 2 180 na Grécia Países cruzados: Grécia, Canadá O relatório oficial de Vancouver 2010 tem um formato único: um livro oficial comemorativo publicado pela Wiley, com um coração brilhante e um conjunto de multimídia, o guia de relatório de ldquoPost-Games: o relatório oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Vancouver 2010. Este conjunto contém um folheto explicativo, dois CD-ROM contendo os resultados e textos oficiais, bem como um filme comemorativo em DVD, ldquoThe Canada que agora isrdquo. Os dois volumes são totalmente bilingue ndash francês e inglês. O relatório oficial de Vancouver 2010 tem um formato único: um livro comemorativo oficial publicado pela Wiley, com corações brilhantes e um conjunto de multimídia, guia de relatório pós-jogos: o relatório oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Vancouver 2010. Este conjunto contém um folheto explicativo, dois CD-ROM contendo os resultados oficiais e textos, bem como um filme comemorativo em DVD, o Canadá que agora é. Os dois volumes são totalmente bilíngües em francês e em inglês. Atualmente, a rede ferroviária está sendo preparada para os Jogos Olímpicos, será hospedado em 33 locais (17 para os seguintes Jogos Paralímpicos) pela capital do Reino Unido em 2012. Em Uma reviravolta do transporte de Londons sendo uma pedra de tropeço na tentativa falhada dos Jogos de 2000, pelo anúncio de julho de 2005 sobre o sucesso para 2012, os arranjos de viagem projetados se tornaram um ponto forte. Embora agora aprovado e aberto para 2017, o esquema Crossrail de longa data não foi considerado como um elemento essencial no Plano Olímpico de Transporte para 2012. Até 2012 haverá um total de dez linhas de transporte público que alimentam Stratford , Representando a capacidade de um trem que chega na área a cada 15 segundos. O organismo público Transportes para Londres (TfL) desempenhou um papel fundamental na garantia dos Jogos para Londres. O Underground, a Docklands Light Railway (DLR) e as rotas ferroviárias pesadas incorporadas como Overground em 2007 que atravessaram a infra-estrutura do Network Rail no processo de grandes melhorias, incluindo novas linhas, aprimoramentos de infra-estrutura atual e material circulante novo. O ponto focal dos Jogos é o principal parque olímpico que está sendo construído, em parte na antiga ferrovia, em Stratford, no leste de Londres. Existem outros três locais olímpicos no leste e sudeste de Londres. Alguns eventos estarão no centro da cidade, com o remo a oeste de Londres, perto de Windsor. O torneio de futebol será espalhado pelo Reino Unido, e a vela será de 135 milhas (217 km) de Londres, na costa sul de Weymouth. Como um evento de verão, as Olimpíadas ocorrem quando a demanda ferroviária do Reino Unido normalmente mergulha, pois os feriados removem muitos viajantes do sistema. Isso significará que o efeito líquido dos Jogos em termos de números de viajantes não deve ser tão grande quanto em outros lugares do ano. O projeto Houve um foco em arranjos para visitantes que se deslocam para Londres, embora para residentes do Reino Unido, a Network Rail e muitas empresas operadoras de trem fornecerão os principais meios para chegar a eventos olímpicos de todo o país. Para incentivar o uso do transporte público, não são projetados planos de estacionamento, exceto funcionários e pessoas com deficiência. Todos os bilhetes para eventos incluirão uma capacidade de Travelcard para uso do sistema TfL para esse dia. O Olympic Delivery Authority (ODA) é responsável pela infra-estrutura dos Jogos e pelo Plano Olímpico de Transporte. Publicado em forma de rascunho em 2006, está sujeito a revisões. Planos de transporte detalhados para cada local estão sendo preparados. Mesmo com a série de conexões ferroviárias programadas para o principal parque olímpico, são necessárias mais atualizações antes de 2012. Muitas melhorias foram planejadas antes do anúncio de que Londres ganhou a licitação. Em 2008, o Subterrâneo carregava 1.014 milhões por ano e, em geral, o TfL diariamente carrega muito mais pessoas para Londres do que os operadores combinados do trem do National Rail. O TfL Underground está passando por um programa de atualização maciça de remodelação, incluindo a retransmissão de trilhas para melhorar a confiabilidade e a qualidade do passeio, além da remodelação de todas as estações antes de 2012. Esperando subir da taxa anual de 67 milhões de passageiros de 2008 para 100 milhões até 2012 . DLR já atende o aeroporto de London City (na antiga área de dockland do leste de Londres), que deverá desempenhar um papel importante nas Olimpíadas. Até 2012 haverá um total de dez linhas de transporte público que alimentam Stratford, representando a capacidade de um trem que chega na área a cada 15 segundos. O serviço central será o Javelin Olímpico, levando sete minutos na seção internacional St Pancras-Stratford International da High Speed ​​1 (anteriormente Channel Tunnel Rail Link). A capacidade será de até 25 mil pessoas por hora de cada caminho entre St Pancras e o Parque Olímpico. Também se estenderá à Ebbsfleet International, na margem sudeste de Londres, para o acesso ao autocarro da auto-estrada, oferecendo também conexões com serviços Eurostar da França e da Bélgica sem ter que entrar no centro de Londres. Infraestrutura A maior parte do trabalho de infra-estrutura envolvido está ocorrendo na área de Stratford. No coração do futuro, o Parque Olímpico é a estação internacional Stratford International em High Speed ​​1, completada em 2007, mas não aberta junto com a própria linha. As rampas na estação de 1 km de extensão dão acesso ao recém-construído depósito Eurostar nas proximidades de Temple Mills. No que é agora o site do Parque Olímpico, os caminhos de transporte de Thorntons Fields foram substituídos pela nova instalação da Orient Way, também em Temple Mills. A Bombardier ganhou o contrato principal por 1.738 novos carros subterrâneos para entrega entre 2008 e 2015. Já um dos intercâmbios ferroviários mais importantes de Londons, a atual estação de Stratford (para ser renomeado Stratford Regional) tem visto investimentos pesados ​​nos últimos anos, com mais por vir. Uma nova estação DLR de alto nível para substituir um original muito menor foi concluída em 2007. Isso será seguido por plataformas de baixo nível existentes na antiga linha do Norte de Londres sendo convertidas para uso de DLR. Agora, dentro do TfL Overground, os serviços da North London Line que abrangem o norte e o oeste de Londres serão redireccionados de janeiro de 2009 para plataformas de alto nível na Stratford. O alinhamento abandonado da linha do Norte de Londres para o sul é o núcleo da Estratégia Stratford International de 5 km (3,1 milhas) para a extensão Canning Town, devido a abertura em 2010. Com as estações novas e retrabalhadas no percurso, este será o principal corredor de transporte público entre o Parques Olímpicos Estação Internacional DLR de Stratford e várias disciplinas olímpicas sendo hospedadas no local do ExCel, adjacente à estação Custom DLR da Casa. Outra extensão DLR, devido ao início no início de 2009, leva o sistema ao sul da Tamisa para um novo terminal no Woolwich Arsenal, um intercâmbio ferroviário pesado e perto do local de tiro ao Royal Barracks Artillery. A parada Cutty Sark na linha DLR Lewisham, inaugurada em 1999, é uma das ligações ferroviárias para os locais de eventos equestres no Greenwich Park. Entre 2006 e 2011, cerca de 1 bilhão de dólares anualmente está sendo investido no subterrâneo, em projetos que incluem a remodelação de estações e atualização de faixa. Crucial para mover multidões em Londres a qualquer momento, o Underground será o caminho mais rápido entre os locais centrais de Londres e as concentrações para o leste, principalmente através das linhas Jubilee e Central. O projeto-chave é a série de medidas que darão um aumento global de 46 na linha Jubilee, que fornecerá o link para o Parque Olímpico, bem como o complexo O2 (antigo Millennium Dome) e locais centrais, também o ExCel via Canning Town DLR intercâmbio. Como parte do programa de investimento de 100 milhões da ODA em Stratford Regional, o acesso à Linha Central, que corre no mesmo eixo que as trilhas principais, está sendo aprimorado. Até 2012, com 1,4 milhão de dólares de investimento no local, a rede TfLs Overground deve ser uma parte estabelecida de alto volume da operação de transporte das Olimpíadas de Londres. Ele proporcionará mais integração com outros serviços e extensões de linha, notadamente a East London Line, que deve reabrir como parte do TfL Overground em 2010. O maior projeto da rede Rails para a área antes dos Jogos Olímpicos, a expansão da Thameslink, também estará em Situ, proporcionando muito melhor acesso e instalações de intercâmbio com TfL, principalmente em um eixo norte-sul. Material circulante O pedido de material circulante de perfil mais alto é para os trens principais da classe 395 que irão operar os serviços de dardo javelino. Um total de 29 unidades múltiplas elétricas Hitachi de seis carros capazes de 140 mph (225 kmh) foram encomendadas para os serviços domésticos internacionais de alta velocidade em High Speed ​​1 e linhas de alimentação em Kent. Entregue para teste a partir de 2007, a classe 395 incorpora a tecnologia de trem de bala japonesa e deve ser operada pela frota até 2009. Bombardier ganhou o contrato principal para 1.738 novos carros subterrâneos para entrega entre 2008 e 2015. A linha Jubilee assegurou carros extras para fortalecer o trem atual Formações para lidar com maiores volumes de passageiros. A Bombardier também ganhou o contrato para construir uma frota de 44 unidades da classe 378 Capitalstar para a TfL Overground, posteriormente expandida por pedidos de treinadores extras para criar todas as formações de quatro carros. A transferência formal do primeiro dos novos trens ocorreu na fábrica Bombardiers Derby Litchurch Lane em setembro de 2008. De valor como um serviço de conexão na rota orbital não eletrificada em torno do nordeste de Londres, o serviço Gospel Oak-Barking também ganhou Novo estoque até 2012 com novas unidades diesel Classe 172, também da Bombardier. Posicionado como o sistema ferroviário central para as Olimpíadas em termos de acesso final a tantos locais, o DLR está expandindo sua frota com pedidos de 55 comboios, sendo 22 nocionais 22 unidades parcialmente financiadas pela ODA. Além disso, da Bombardier, a primeira das unidades B2007 entrou no serviço de receita em setembro de 2007. O programa de aprimoramento da capacidade DLR que permitirá o uso do sistema por trens de três unidades (dando 50 espaço extra para passageiros por trem) será concluído com antecedência De 2012. Entre 2006 e 2011, 1 bilhão de dólares anualmente está sendo investido no subterrâneo, em projetos que incluem a remodelação de estações e atualização de faixa. Sinalização e comunicações Foi concedido um contrato de 500 milhões de libras para a assinatura completa do Undergrounds Jubilee e Northern Lines para aumentar a capacidade e a confiabilidade. A Victoria Line está passando por uma atualização substancial e renovação de estoque. O novo sistema Jubilee Line também permitirá o uso total de trens recém-alongados na rota entre cidades. Com um afluxo internacional tão diversificado de visitantes, a multidão e as comunicações assumirão maior importância durante os jogos. As operações do TfLs serão muito modificadas para a duração dos Jogos. A Network Rail será prioritária para aumentar as frequências e as horas de operação prolongadas pelos detentores de franquias do serviço nas linhas Great Eastern e London-Tilbury que atravessam as principais zonas olímpicas. O futuro Datas dos eventos olímpicos de 2012 são 27 Julyndash12 de agosto e Jogos paraolímpicos, 31 de agosto de setembro de setembro. Por esta altura, Londres, especialmente o leste de Londres, terá ganhado uma infra-estrutura de transporte ferroviário de um padrão e abrangência que teria desafiado a crença uma década antes e produzirá benefícios por muitos anos à frente.

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